Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Karma e Equlibrio

E ficou pronto~
A pintura que eu tinha em andamento, da Karma, de League of Legends~
Karma é uma personagem bastante subestimada e ignorada no jogo, mas tem um visual bastante estiloso baseado na dualidade do yin yang.

Esta pintura está longe de perfeita, eu tive sérios problemas para acertar o volume do cabelo que é consideravelmente armado, e o formato dos aros que flutuam em volta dela estão muito diferentes e mais simplificados q no design original. No entanto eu tenho orgulho de como ficaram os detalhes do leque, o padrão ficou muito fiel ao original.

O cenário, não é nenhum lugar em especial, apenas colocado para preencher a pintura. Ainda assim me preocupei em dar um bom detalhe na textura dos pilares, dando aparencia de uma pedra gasta pelo tempo.

Você pode checar o original aqui na minha galeria da deviantart

Nenhum comentário:

Postar um comentário