Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Arte e Efeito Fênix

Então, ano novo, novas possibilidades e oportunidades.
E então por puro impulso e inspiração vim aqui reconstruir o blog e, hey, ver se ele vira alguma coisa util.

Um blog de arte, yes, onde eu posto minhas artes e comento sobre elas. Parece saudável o bastante, não?
Yeah, espero que sim.
Não deixa de ser de fato uma tentativa de conseguir aquela divulgaçãozinha extra que sempre faz bem para umn artista. Ter sua arte reconhecida e afins. Então, well, eu não sei ao certo o q pode ser que se possa encontrar por aqui, alémde minhas artes postadas e comentários. Talvez tutoriais? Hmm quem sabe. Talvez eu possa aproveitar esse espaço pessoal e postar coisas mais dinâmicas que não ficam tão adequadas a um portfolio ou afins. Bem, eh incerto, mas vamos lá.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário